Flor

Flor
Flor sempre Flor

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acho incrivel a possibilidade de acordar mal num dia, e no outro estar reluzindo felicidade! Tudo tem sido assim confuso. Os amores ora são esquecidos, ora são lembrados com uma força inacreditável. Os amigos fazem parte de uma atmosfera pesada, e na próxima ligação é só risadas. A familia me da um trabalhão, e no momento seguinte é a melhor parte do meu dia.

Cada dia está me parecendo um mês inteiro, de tanta coisa, carga, graça, que acontece nele. De manhã sou uma, de tarde me moudo e a noite sou todas juntas e estou bem ali, sentada na ponta da minha cama pensando em tanta coisa que acontece, aconteceu e vai acontecer depois que eu acordar no dia seguinte.

Minha agenda tem permanecido cheia, meus dias tem sido coloridos na maior parte do tempo. De vez em quando uma nuvem, uma ligação angustiante aqui, uma mensagem sufocante que escapa ali, mas ando trabalhando bastante pra controlar meus pensamentos e fazer com que eles joguem no meu time!

Tenho a impressão de ter puxado uma linha minúscula e isso desencadeou um batalhão de coisas … que venham todas, que venham boas e que venham sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário