Flor

Flor
Flor sempre Flor

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu tenho amigos homossexuais, pastores, padres, negros, brancos, índios, deficientes, e eles são por mim todos tratados iguais. Portanto eu não quero participar dessa guerra idiota para definir quem é melhor que o outro, quem esta certo e quem deve mandar. Enquanto pessoas que se julgam superiores promovem essa guerra, pessoas que são realmente superiores promovem a paz e são essas as pessoas que sabem lutar, elas deixam Deus ser seu advogado. Deus não criou pessoas e suas classes, cores ou raças. Deus criou pessoas, só isso. E todas de um lado só, o lado do amor, da paz e da simplicidade. E é neste lado, tão rico em sabedoria, repleto de respito e harmonia que eu estou e quero pra sempre ficar.
Aos idiotas que querem a pulso que as pessoas concordem com suas teorias e que vivam a "sua" verdade que peguem suas espadas e façam suas insignificantes guerras bem longe de mim!

Flor Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário