Flor

Flor
Flor sempre Flor

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É dificil perder as pessoas! Todo mundo que ja perdeu alguém em vida ou na morte, sabe disso! Eu ja perdi das duas formas e sei o quanto é difícil! Nao dá pra se prever quanto tempo o luto vai durar; um dia, uma semana, um mês, um ano ou uma vida! Tem coisas que nem o tempo consegue curar, levar embora … e ai é sempre a mesma história: tranca tudo numa caixinha e guarde num canto especial! Acontece que tem coisas que adormecem e outras coisas que nao … existem aquelas histórias que vão sempre ficar batendo na tampa da caixa pedindo pra sair, pra voltar, pra reviver num beijo apaixonado de conto de fadas! É tão difícil!

Eu não queria ter que fazer isso. Ah, como eu desejei que você fosse o cara certo, como eu desejei ouvir os sinos tocarem, o mundo parar de girar. Você não faz idéia de quantas vezes eu pedi pro universo transformar a nossa história na história mais importante da minha vida! Eu desejei que você nao errasse, eu desejei tambem nao errar com você, mas nao deu! Porque só Deus sabe o que é pra ficar...

Incrivelmente difícil esse momento e é a maior ironia do mundo eu desejar justo o seu abraço pra conseguir passar por ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário