Flor

Flor
Flor sempre Flor

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



Já fui mais sensata sim, fui sensata até demais. Acho que por isso joguei a sensatez fora, e hoje vivo na corda bamba, saltitando com meu guarda-chuva colorido. A esperança equilibrista. Sei que um dia, distraída nas minhas andanças, hei de cair. E quando isso acontecer, eu ficarei sem graça, pegarei meu guarda-chuva e meu lenço de secar lágrimas, e sairei cantando baixinho qualquer música que faça algum sentido pra mim: “Vai chover, de novo deu na TV”. Subirei cada degrau cantando baixinho, com o pensamento longe, tentando me recompor, pra chegar no topo refeita, mais bonita, mais alegre e uma pessoa melhor, com cicatrizes de quem já caiu e conseguiu se reerguer. Ao chegar la em cima, continuarei meu número, e todos vão se levantar e aplaudir a equilibrista que com tropeços, lágrimas e sorrisos fez tudo valer a pena, e não deixou de sentir cada momento intensamente, sendo ele bom ou ruim!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário