Flor

Flor
Flor sempre Flor

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ontem me perguntaram o que falta nas pessoas para que elas sejam felizes...
Depois de uns 5 minutos pensando eu dei a resposta mais sábia que me ocorreu, mas que tenho certeza de ser a certa. O que falta nas pessoas para que elas sejam felizes é "a coragem".. Querendo ou não, a gente sabe o que precisamos fazer, sabemos o que nos faz bem, sabemos o que pode dar certo, sabemos o que agradaria a nossa alma, mas nos falta a coragem... E de resultado "o medo". Então simplismente não fazemos, não pedimos ou não falamos porque temos medo logicamente da resposta. Temos tanto medo de um "não" que esquecemos a maravilha de ouvir um "sim"...
Eu aprendi uma coisa nessa vida e quero ensinar a você. O NÃO A GENTE JÁ TEM.
Então tudo que vier a acontecer ou será uma surpresa ou vai continuar como esta. O que não vale a pena NUNCA, é passar a vida inteira com o "E SE" pairando sobre sua cabeça porque você não foi corajoso o suficiente para fazer algo na sua vida. Tentar não é errado, não é pecado, errado é pregar a placa de covarde na testa e sair desfilando por ai, se sentindo o indestrutível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário