Flor

Flor
Flor sempre Flor

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É muito fácil a gente se encantar por alguém depois que o nosso coração foi destruído, pisoteado e a nossa vida parece não ter sentido. Eu só vejo sentido se for assim. Cada fim é também um começo. E eu espero de verdade que vocês não vejam isso como se eu fosse uma pessoa volúvel. É apenas a sincera vontade que eu tenho de depois de ter passado por uma tempestade em auto mar, apareça algum marujo afim de cuidar de mim, antes que a próxima tempestade chegue. Porque estar sozinha é quase sempre bom, fazemos o que queremos, quando queremos e como queremos. Mas como diz a voz daqueles que sentem mais do que demonstram, eu preciso de alguém que mande um pouco em mim, que me tire do comando um pouco e veleje por onde nem eu sei! Enfim, se estiver afim, escreva uma carta, mande um poema, faça uma serenata. Ou eu aceito os modos mais modernos, meu cel ta ligado, meu e-mail conectado e meu facebook no mode on all time!!! Estou esperando você aparecer! Os requisitos básicos? Coragem e inteligência, a beleza é relativa, porque ela só serve nos primeiros 5 minutos, depois você precisa ter alguma coisa a mais pra oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário